Joe Jonas, não foi o motivo da internação de Demi Lovato!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011 0 comentários
NÃO deixe de curtir nossa Fan-page no FACEBOOK


Mesmo depois de ter saído da reabilitação, boatos sobre o motivo que levou a Demi a ser internada, continuam aparecendo, e ela como nunca não se importou se confessar e desmentir algumas "possíveis verdades".
A revista Elle, fez uma entrevista com a Demi, e traz muitas novidades para a edição de setembro. E parte dessa entrevista, rolou o assunto sobre o Joe, onde a impressa estava falando, sobre ele talvez ter sido, "o motivo ou uns dos motivos da sua internação." Demi desmentiu, e disse que não culparia nenhum carinha, por ter ido parar em uma reabilitação, que além disso, estavam acontecendo muitas outros problemas em sua vida, naquele momento.
 E agora, podemos dizer ela está mais divina do que antes, e essa sua nova fase está fantástica! Depois de lançar o seu clipe e a música "Skyscrape", a diva já está se arrumando para voltar a subir aos palcos, depois de ter sido internada, essa será a sua primeira vez. E pelo visto Demi, está super animada com os fãs, está dividindo toda a sua felicidades com nós, através do seu twitter.

Tradução: "Mal posso esperar para o 'Do Something Awards'. Quem está animado com a minha apresentação de 'Skyscraper'?"
A premiação será no próximo dia 15 de Agosto, eu desde agora estou super ansiosa!
Ela aproveitou e postou no twitter umas das suas maiores paixões, confira só a foto da sua super manicure.
"Estou amando minhas unhas com glitter e douradas. Por isso resolvi compartilhar com todos vocês", postou.


Eu estou amando a nova fase da Demi e você?


Capricho

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !

 

©Copyright 2011 O Mundo Fora D'Agua | TNB